Sala de Sinais

Viver do Mercado de Ações – Quanto Preciso para Viver do Investimento no Mercado de Ações





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Verifique a descrição 👇👇👇

Você quer viver do mercado de Ações? Quer construir patrimônio para talvez viver de dividendos, ou quem sabe fazendo operações no mercado de ações. Fiz um vídeo exclusivo para você.

Você vai aprender a Montar uma carteira de investimentos altamente lucrativa, de acordo com seu perfil.

Reserva Agora sua vaga na Imersão Online A Carteira de Ações Perfeita:

Me siga em minhas redes sociais(subscribe):
Facebook:
Fan Page:
Twitter:
Instagram: gustavo.lobo.invest

Vídeo



48 Comments

  1. Dá pra começar com pouca grana, tipo 200 reais, e conseguir ter um rendimento legal pouco a pouco ?

  2. Nem todas as empresas pagam dividendos..como viver delas através de
    rentabilidade ?

  3. Olá Gustavo, gostaria de saber como as empresas realizam os depósitos dos dividendos para os acionistas…. obrigado amigo.

  4. Olá Gustavo!
    De um modo geral vc disse que para viver de ações, retirarando dividendos desse setor mensalmente, é necessário uma atenção extremamente maior em relação aquele que vai esperar as oscilações do mercado, apostando em um rendimento a longo prazo.
    A pessoa que almeja lucro rápido, precisa de muito estudo, análise e bastante tempo disponivel.

    No entanto, de certo modo, você afirmou que é possivel!
    Agora eu pergunto: o exemplo de 100 mil, que usou, para uma retirar 5000 mil mensais, foi só um exemplo qualquer, ou na sua opiniao é possivel mesmo (claro, considerando o fator dedicacao e esforço)? Outra pergunta…. se a pessoa tiver 300 mil para ganhar esses 5 mil, na sua opinião o esforço será diminuído? Teoricamente parece que sim, mas vc concorda com esse análise?
    Obrigado!

  5. Olá Gustavo!
    Então, sou iniciante no mercado, vi seus vídeos e você dá uma certa coragem para tentar, escolhendo boas empresas, claro! Tenho 10k em mãos e não sei onde investir. Ano que vem, no inicio do ano, terei mais 15k inicio do ano onde pretendo investir uma parte como de emergência e outra em fixa liquidez diária. A pergunta é: Quero investir em empresas que possam dar dividendo para tentar aumentar o patrimônio. Quais você investiria? Outra dúvida: Quanto maior for as ações da empresa, maior o patrimônio? Por exemplo, temos a ITSA4 e a ITUB4, uma mais barata outra mais cara, mas o valor dos dividendos muda?

  6. GUSTAVO, SOU SERVIDOR PÚBLICO E JÁ PAGO MENSALMENTE EM CONTRA CHEQUE UM VALOR RELATIVO À MINHA APOSENTADORIA. LOGO, DEVERIA EU AGORA INVESTIR EM CRESCIMENTO DE PATRIMÔNIO?? JÁ QUE MINHA APOSENTADORIA TÁ GARANTIDA.

  7. Obrigado Gustavo, ótimo vídeo! Cara… Neste momento eu estou com o período matutino disponível, tenho interesse e estou motivado com a notícia do trabalho no mercado de ações, porém existem dois problemas… 1º – Não sei NADA sobre o assunto… 2º – Tenho pouco dinheiro… Nestas condições é uma boa ideia começar?

  8. Boa noite Gustavo, entao,estou estudando a uns meses em relaçao ao mercado de açoes e vi tmb sobre a renda fixa,porem nao me animei com renda fixa nao "pouco rendimento" pois tenho só 10 mil para aplicar! quero ver mais rendimento ao longo do prazo e injetando 800 reais ao mes. Tenho mts duvidas mais tenho noçao do meu norte,mais o medo as vezes nos atrapalha para "o novo" …entao vamos lá, meu pensamento é: tenho em mente que ninguem vive sem essas empresas: VALE,AMBEV,ITAU,UNILEVER OU BRF,ELETROBRAS,PETROBRAS,HERINGER… isso falando de nossos cotidianos..kkk…tenho 2 duvidas de que rumo eu possa seguir ja que sou um novato!
    1°- Tendo em mente essas 8 empresas que EU acho que "nunca" vai falir ,queria diversificar um pouco em cada uma delas com o objetivo de que se uma empresa dessas vier a abaixar um pouco o patrimonio a outra que for melhor possa vir a cobrir e vice versa com essa ideia os 10mil cada empresa eu injetaria 1250 e 100 reais ao mes!
    2°- Injetaria os meus 10 mil numa só empresa dessas q citei e vou injetando os 800 ao mês tipo a "historia cronica de ARNALDO" logo te pergunto, quais das duas opçoes vc acha mais vantajosa pra mim que sou um novato ou é claro um outro pensamento seu!? e se realmente estou num rumo de pensamentos certo em sua opniao?

  9. Fala Gustavo! Excelente explicação, mas fiquei com uma dúvida… Os fundos imobiliários (bons FIIs)que na teoria são investimentos mais conservadores do que ações, geram em média 0,8% do montante aplicado, então 1kk geraria 8 mil mensais…..Estou errado? Por favor gostaria de seu comentário. Abraços

  10. Gustavo, estou iniciando investimentos em renda fixa e tenho objetivos de curto a médio (compra de uma moto, uma viagem), e objetivo mais longo (aposentadoria e formação de patrimônio). Não sei nada ainda sobre bolsa, ações (como saber qual empresa investir e qual melhor momento para comprar). Por onde devo começar (ETF, ações)? O que estudar?

  11. Como faço para começar nesse mercado, não sei absolutamente nada, mas gostaria de viver disso. O que preciso estudar para isso

  12. Boa noite
    Quanto eu devo investir mensalmente para ter os 1 milhão em 10 anos para viver do dividendo??
    Abraços!!!

  13. Meu objetivo de Buy and Hold. E acredito que não precisa reinventar a roda, basta escolher os segmentos que lodem se complementar em épocas de crise e pegar a que apresente os melhores indicadores de crecimentoa nos ultimos anos começar com pouco

  14. Muito bom o vídeo, gostaria de saber se existe alguém para fazer isso por mim ou seja , deixar o valor que eu quero investir com alguém especializado para tomar as decisões de onde será investido

  15. Eu gostaria de investir em ações mais só tenho 4000.00 reais para investir no que você me indicaria para mim, desde já agradeço pela atenção muito obrigado.

  16. Quero formar patrimônio e não entendo nada de ações, devido isso meu dinheiro estar em renda fixa, gostaria muito de aplica nas ações

  17. Boa tarde otimo video mas gostaria de saber e quem ganha salario minimo quanto posso investir pra comecar?

  18. Daqui alguns meses vou ter disponível uma média de R$ 100.000,00 para aplicações. Me considero na faixa dos Moderados. Você falou em 1 milhão, será que posso e devo acreditar que com o meu valor inicial conseguirei atingir essa meta de R$ 5.000,00 mensais daqui uns 10 anos? Tenho 52 de idade. Obrigado, forte abraço.

  19. sim, Gustavo, também penso assim!
    se fosse assim tão simples, todos estaríamos milionários!
    obrigada pela resposta
    abraço

  20. Bom dia Gustavo
    Tenho 7 mil reais investidos em renda variável 40% (ações), renda fixa 50% (tesouro selic) e os 10% restante em fundos (debentures). Você acha que mesmo com um patrimônio baixo eu deveria diversificar como eu acho que estou fazendo certo ou pego ele todo faço um unico investimento espero o vencimento retiro o lucro e vou fazendo assim a diversificação.

  21. Gustavo, parabéns!
    Video muito completo!
    Que você acha de "robôs de investimentos" para traders?
    Agradeço sua dedicação exímia nas explicações!

  22. Olá Gustavo. Excelente vídeo como sempre. Tenho objetivo de me aposentar, não precisa ser exatamente através de ações, mas traçar uma estratégia que possa ser eficaz.

  23. Mais um excelente vídeo Gustavo, Parabéns. O que vc tem achado dessas variações da Bolsa nesses últimos dias? Esse sobe e desce vai ser normal nesse ano ?

  24. Gustavo, parabéns pelo vídeo! Gostaria de um passo a passo de como você fez estes cálculos. Também gostaria de fazer o inverso: a partir do que tenho investido, quanto irei receber. Meu objetivo é a liberdade financeira.

  25. Mais um bom vídeo!
    Meu objetivo é o longo prazo!
    Uma das minhas dúvidas é que uma empresa quando paga muitos dividendos pode ser sinal de que ela não está bem(?).
    A outra dúvida é o garimpo pra acha boas empresas pro longo prazo.

  26. Gustavo, fica difícil então para o investidor de longo prazo viver da bolsa. Até juntar 1 milhão em ações, tem que ter muito dinheiro

  27. Prezado Gustavo: Na minha carteira tem ações com o objetivo de viver de dividendos e gostaria de saber enquanto tempo vou ver algum resultados?

Comments are closed.