Sala de Sinais

Renda passiva: como alcançar? 7 dividendos para a sonhada liberdade financeira





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Dividendos e renda passiva: como alcançar? Veja os 7 dividendos para a sonhada renda passiva. Samy Dana e Dony De Nuccio mostram como é possível conseguir uma renda passiva além da sonhada liberdade financeira através de uma carteira de bons dividendos. Você sabia que existem formas de aumentar a sua receita sem que você precise se matar de trabalhar por isso?

Não deixe de conferir o portal dedicado a um novo formato de jornalismo econômico, com foco no conceito de inteligência financeira.

Siga as nossas redes sociais!

Faça seu cadastro na Easynvest e invista agora mesmo!

Vídeo



30 Comments

  1. A melhor explicação que vi até agora sobre renda passiva, e olha que já rodei muito assistindo por aí. Parabéns aos dois pelos excelentes conteúdos.

  2. 1. B3 4.8% dividend yield
    2. Taesa 7.9% dy
    3. Vale 8.8% dy
    4. Copel 10.5% dy
    5. Brasil Agro 3.1% dy
    6. Coca-Cola (bdr) 3.2% dy
    7. Cyrella 8.1% dy

    Os dy citados são projeções para 2022.

  3. Por gentileza, façam um vídeo falando sobre as datas que o investidor precisa estar comprado na ação para poder receber os dividendos.

  4. Dá pra viver de renda com FIIs? Se aposentar com FIIs? Tipo ficar comprando FIIs durante anos. Ou é melhor ter ações? Ou ter ações e FIIs?

  5. Ótimo conteúdo!!! Mas, tenho também que destacar a a cara do Dony, depois da piada do guarda… kkkkk

  6. A VALE é aquela que matou centenas de pessoas, por DUAS VEZES, e destruiu uma imensa área?…

  7. Essa história de renda PASSIVA não é bem assim, penso, pois na maior parte das vezes para formar um ativo tem que TRABALHAR MUIIIIIIITO e ter a DISCIPLINA de guardar. Mas aí vem alguém ou o sistema para falar que os rendimentos são passivos…

  8. Aumentar a quantidade de ações e FII's durante a queda desses ativos é a melhor estratégia, obter renda com o menor valor investido.

  9. O prefixo "Tele" de telespectador tem a mesmo origem do "tele" de televisão, ou seja "visão distante" e "espectador a distância". "Tele" não vem de "tela da TV". Abs!

  10. Top, comprei resentimente ações do Banco do Brasil, Copel6 e Sanear, irei estudar mais esse do agro, pois, acho interessante. Sou fã de vocês. Abç.

  11. Dividendos já vem com dedução de IR. O valor pago em dividendo é deduzido do valor da ação na data ex. Se ação custa 10 na data COM, com promessa de pagar 2 de dividendos, Na data ex a ação é ajustada e passa a 8. Sempre bom frisar.

  12. “tele-” como um prefixo ou elemento grego, cujo significado é “distância, afastamento, controle feito à distância”, exemplificando com telégrafo, telepatia, teleguiado, telefone.

  13. Favor colocar estas indicações de dividendos no App. Já fiz eata sugestão. Importante para quem quer iniciar e ser fácil de achar as ações que pagam dividendos.

  14. Samy: "tele" origina-se do grego e significa "distante" ou "à distância". Não guarda relação com "tela", embora com grafia semelhante. Portanto, sempre que assistimos à distância seremos telespectadores, não importando se por meio de um visor (tela) de um smartphone, smart tv, tablet ou afins.

  15. VALE jamais investiria meu dinheiro honesto, em uma empresa que matou milhões de pessoas, e até hoje não honrou com seus crimes.

  16. Caraca, gente. "Tele" não tem nada a ver com tela. Tele quer dizer "remoto", "à distância". Telespectador é o que assiste à distância. Telescópio, televisão, telefone, telegrama, telégrafo etc., todas essas palavras tem a ver com alguma coisa estar longe da outra. Espero que tenha sido apenas uma piadinha mesmo rs.

  17. A ideia que "Samy Dana" apresentou sobre viver de dividendos não é real.
    As pessoas que vivem de dividendos ou querem viver fazem isto porque acham que não vale a pena viver trabalhando para outros eternamente.
    Eu trabalho no setor industrial a 10 anos e penso que existe 1000 coisas mais uteis do que dedicar 10 horas por dia em um trabalho que não tem nada a ver com migo.
    Quando eu alcançar isso de "viver de dividendos" vou me dedicar a fazer trabalhos que me trazem satisfação.

  18. Será que vcs podem fazer um programa de como analisar as empresas – Fundamentalistas x Grafista por exemplo

Comments are closed.