Sala de Sinais

RENDA EXTRA NO ECOMMERCE VALE A PENA? COMO EU FARIA





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

➜ Assista à aula grátis sobre Como Iniciar seu Ecommerce partindo do Zero aos 10Mil em Vendas:

—–

No vídeo de hoje, Bruno de Oliveira, CEO do Ecommerce na Prática, fala sobre renda extra no Ecommerce e como ele faria essa renda extra.

O Bruno é um grande crítico da renda extra. Ele já fez vários trabalhos paralelos para conseguir renda extra e percebeu que, na maioria dos casos, a renda extra não faz tanta diferença.

Isso porque, para ele, faz mais sentido a pessoa dedicar mais tempo ao próprio negócio do que perder tempo fazendo renda extra. A médio e longo prazo, o retorno seria maior.

Portanto, uma dica é que, antes de pensar em fazer renda extra, pense se o motivo para isso vale mesmo a pena ou se não seria melhor gastar tempo com o próprio negócio.

Mas é lógico que existem casos em que a renda extra vale a pena…

Por exemplo: se você está em um ponto de transição de carreira e o seu objetivo é abrir um Ecommerce, pode começar esse negócio como se fosse uma renda extra…

Ou seja, criar ele em um tempo paralelo ao da sua atividade normal.

Isso porque, hoje, você pode ter uma renda fixa que paga as suas contas. Se você largar essa renda e entrar no Ecommerce, você pode acabar ficando inseguro, ainda mais se o resultado não vier de imediato…

E essa insegurança pode refletir na empresa.

Portanto, nesse caso, você deve construir o seu Ecommerce com o tempo que você faria a sua renda extra, pensando a médio e longo prazo.

Aos poucos, esse negócio vai começar a crescer até chegar num ponto em que você vai conseguir largar a sua renda fixa e dedicar 100% do seu tempo no seu Ecommerce.

O ideal é que você não dependa de nenhum retorno desse negócio por um período de 6 meses a 1 ano. Isso porque o foco nesse começo é usar todo o dinheiro para reinvestir no Ecommerce e crescer cada vez mais, de forma muito mais rápida.

E o Bruno faria exatamente assim.

Em vez de ganhar dinheiro no curto prazo por meio de uma renda extra, ele iria usar o tempo da renda extra para investir no próprio negócio.

Essa percepção sobre renda extra que o Bruno tem é muito interessante e pode proporcionar muito mais do que uma renda extra para um dinheiro a curto prazo.

Se gostou da ideia e deseja abrir um negócio online, confira a aula Grátis sobre Como Iniciar seu Ecommerce partindo do Zero aos 10Mil em Vendas:

Gostou? CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

#negócios #ecommerce #rendaextra

Ecommerce na Prática
Empreendedorismo
Ecommerce
Bruno de Oliveira
Renda Extra
Ganhar dinheiro
Montar negócio
Negócio online
Dinheiro extra

—–

—-

Leia Também:

Conheça os nossos Cursos:

➜ Acompanhe o Ecommerce na Prática no Facebook:

➜ Acompanhe o Ecommerce na Prática no Instagram:

➜ Acompanhe o Bruno de Oliveira no Instagram:

➜ Participe do nosso Telegram, onde abordamos diariamente conteúdos avançados:

—-

➜ Assista à aula grátis sobre Como Iniciar seu Ecommerce partindo do Zero aos 10Mil em Vendas:

Vídeo



32 Comments

  1. Suponhamos que eu dedique 8 horas por dia para meu emprego CLT e mais 7 horas para o meu ecommerce, se eu utilizar um fulfiiment eu conseguiria economizar quanto tempo mais ou menos na tua opinião?

  2. Obrigado por tudo. Amos seus conteúdos. Quando eu crescer quero ser igual você kkk .Forte e corajosa e mais inteligente .Deus nos abençoe!!! Kkkk

  3. Bruno você é demais falou muito comigo. Ja comprei seu curso depois de assistir vários.Gora quero saber como funciona a mentoria o que e feito dentro da mentoria.Preciso de alguem pra me ajudar .Mas vou fazer o curso primeiro ou devo contratar entes a mentoria?

  4. Eu nao paro de ver seus vídeos. Além de ser explicativo é motivacional também. Parabens

  5. Oi Bruno. Estou estudando a possibilidade de abrir meu negócio on line. No momento não posso sair para trabalhar fora pq cuido da minha mãe que é idosa e não pode ficar sozinha em casa pois está perdendo a visão. Preciso encontrar algo para fazer e o trabalho on line seria o ideal para mim. Obg pelos vídeos. Só estou um pouco perdida sobre o que fazer.

  6. Parabéns Bruno pelo seu trabalho.
    Eu já tenho uma loja física, uma gráfica, trabalho com cartão de visita, panfletos e a parte de personalizados, caneca, camiseta e estou querendo entrar com esses produtos no Mercado Livre e levar os dois ao mesmo tempo. Acredita que tem mercado para esses produtos?

  7. Boa noite Bruno, um grande amigo me apresentou você, adorei este vídeo, estou iniciando vendas de lingerie, estou parada em função da pandemia, quero muito crescer, obrigado

  8. Puts, parece que esse vídeo foi feito pra mim. Quero muito abrir uma lojinha virtual (pode ser no Instagram mesmo) de cabelo humano. Porém, não seria meu único negócio, seria mais uma renda extra mesmo, pois estou me formando em Psicologia. Como o cabelo humano é um produto que tem muita procura (já vendi alguns de teste e sempre vendi muito rápido) e que tem um preço alto, vale muito a pena. Se você vende um (os preços são de 200 reais podendo chegar a 2 mil, dependendo da cor, tamanho, etc) você já recebe um bom lucro. O que acha, Bruno???

  9. tenho um trabalho de carteira assinada e estou montando minha empresa nas horas vagas.

  10. Bruno, a dúvida fica com o pedido mínimo, algumas empresas estabelecem e as vezes te impossibilita de fazer compra maiores. Temos acompanhado os seus videos e esse video foi a confirmação para validarmos nosso negocio na internet. Mas a dúvida fica no pedido mínimo, oq fazer?

  11. Bruno, adoro teu conteúdo cara, tenho 20 anos e trabalho em um emprego fixo sem CLT a quase 2 anos. Semana passada comprei teu curso de MLZ, e queria a sua opinião sobre tirar meu tempo extra para entender profundamente sobre o mercado e estratégias por alguns meses antes de começar a colocar em prática meu negócio, vale a pena ou deveria começar a vender o mais rápido possível?

  12. Parabéns Bruno! Estou nessa dúvida terrível. Trabalho de carteira assinada e não estou satisfeito de forma nenhuma e quero montar um E-comecer . O que faço??

  13. Seus vídeos são muito bons, mas esse foi excelente. Parabéns. Realmente me ajudou.

  14. Estou começando um negócio agora e trabalho de carteira assinada. Vou fazer as duas coisas. Meu objetivo é fazer minha empresa crescer e trabalhar exclusivamente pra ela

  15. Você pode explicar com mais detalhes essa estratégia de apresentar o portfólio do seu fornecedor? Não entendi muito bem, seria um tipo de dropshipping? Se não for dropshipping, você compraria, receberia e enviaria para o cliente?
    Valeu demais pelo conteúdo, parece que foi pra mim!

Comments are closed.