r / Wallstreetbets, um subreddit famoso por organizando uma bomba para Dogecoin e a Aperto curto GameStop, está decretando uma proibição de discussão criptografada após permitir oficialmente o tópico por um único dia.

Moderador do Subreddit u / bawse1 anunciado na quinta-feira que r / Wallstreetbets baniu para sempre as discussões sobre criptografia, seguindo um artigo da Bloomberg titulado “WallStreetBets Bows to Crypto.” Apenas um dia antes, o mesmo moderador anunciou oficialmente que o subreddit finalmente permitirá a discussão de criptografia estritamente limitada ao Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Dogecoin (DOGE) A nova postagem diz:

“Devido ao artigo que foi escrito [by] Bloomberg que de alguma forma sentiu que ‘WallStreetBets Bows to Crypto.’ A discussão sobre criptografia é banida indefinidamente. Eu li muitos artigos idiotas escritos sobre wsb. Este leva o bolo. PS Como sempre. Por favor, seja respeitoso. ”

Uma atualização de quinta-feira às regras do r / Wallstreetbets que o subreddit removerá automaticamente o conteúdo que menciona criptomoedas junto com tokens não fungíveis. “Você pode mencionar isso de passagem, mas postagens cujo único tópico seja criptomoeda ou a tecnologia subjacente não são permitidas. O mercado de criptografia tende a consistir em pequenas contas e bombas e despejos ”, o guia de conteúdo do subreddit notas.

Fundado em 2012, r / Wallstreetbets é um subreddit onde os participantes discutem a negociação de ações e opções. Com quase 10 milhões de membros, o subreddit se tornou extremamente popular este ano, após r / Wallstreetbets bombearam coletivamente o GameStopações da, disparando o preço de cerca de US $ 20 no início de janeiro para acima de US $ 340 em 28 de janeiro.

Embora a mania do GME tenha esfriado um pouco, com o estoque negociação a $ 158 no momento em que este artigo foi escrito, DOGE tem repetidamente quebrado novos recordes de todos os tempos recentemente, contexto um novo recorde de $ 0,29 na sexta-feira. O altcoin subiu mais de 380% nos últimos sete dias, ganhando mais de 6.000% nos últimos 12 meses.