

* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis
Todo dia ouço a pergunta: “qual indicador devo usar?” ou ‘estástico de 14, de 20 ou de 72?” ou “qual é o melhor: estocástico ou IFR”; “tenho MACD, IFR e Estocástico na tela, qual é o mellhor?” Neste vídeo eu respondo essas perguntas.
JÁ A VENDA O NOVO LIVRO DO CAMPOS: SABEDORIA DE MERCADO! Onde eu ensino tudo que aprendi ao longo de mais de 13 anos de vida de Trader.
Já disponível livro do Campos – OPÇÕES NA PRÁTICA – APRENDA DO ZERO: VOLUME 1 (TENDÊNCIA) – Prefácio feito pelo Stormer e também o VOLUME 2 (VOLATILIDADE)
Impresso tem aqui
Este livro vai te levar de ser um completo desconhecedor do mundo das opções – não saber nem o que seja uma call ou uma put – para um operador seguro. E como faremos isso? Primeiro, vamos te explicar alguma coisa da teoria BÁSICA das opções de forma prática – tudo que é necessário, mas sempre sem complicações e com bom humor. Depois vamos pegar seis ações diferentes e vamos fazer NA PRÁTICA, tim tim por tim tim, operação por operação, SEM COMPLICAÇÕES, as operações guiando a sua mão a cada passo do caminho por várias semanas e, melhor ainda, vamos mostrar o que NENHUM OUTRO LIVRO JAMAIS MOSTROU, isto é, vamos mostrar como sair dos trades que deram errado, como transformar fracassos em sucessos ou como minimizar um problema imprevisto. Vida real. Skin in the Game.
Vídeo

Boa Campos ótima aula
Top
Muito bom. Vc mencionou um setup para utilizar no mini índice é dólar. Vc usa algum específico para DT em ações?
valeu campos
Eu de indicador (tirando mm e volume) eu gosto do OBV. Quando da divergência lá, pode confiar no obv que provavelmente ele tá certo
Excelente Campos!!!!
campos, eu exijo que vc volte para a sala de scalp e continue postando as atualizações de trades e seu conhecimento lá 🙂 like como sempre
Muito bom ,Campos!
Gosto de indicadores, tela meio poluída rsrsrs, mas tbm sei que a maioria dos indicadores tem o sinal tardio, ou seja, dependem do preço para serem calculados…enfim mais uma excelente vídeo que mesmo curto em tempo riquíssimo em conteúdo!
Cortes do almoço, obgd campos :))
No máximo MM e Volume, acima da média é compra, abaixo da média vende. O povo que gosta de complicar!! Esperem sinais, rompimentos de pivot com barra elefante, pullback, etc… IMPORTANTE!!! "Gerenciamento de risco". Surfem na tendencia!!! Mercado lateral não faz nada!!! Quando mudar de tendência, espera a média virar e formar um pivot. Ah, mas tem gente que vai dizer: – Tomo muito stop. Stop, faz parte do jogo. O mercado é soberano. Quando você pega uma tendência, paga esses stops e o restante é lucro.
price action rules 🙂