Sala de Sinais

🚫 O que acontece se XP INVESTIMENTOS, MODALMAIS, EASYNVEST e CLEAR quebrarem? O FGC vai RESSARCIR??





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

🔴 Quer SAIR das DÍVIDAS? Entre AGORA no ‘Sem Dívidas em 7 Dias’:

🖥 Manda também suas perguntas e aproveite para seguir a gente nas redes sociais: Inscreva-se no Canal e saiba como economizar e fazer o dinheiro render:

📸 Instagram:

💻 Facebook:

🎧 Podcast:

🤔 Dúvidas: contato@1bilhao.com.br

🤝 Comercial: contato@1bilhao.com.br

📰 Imprensa: contato@1bilhao.com.br

📱 Se você quer saber onde eu invisto é só mandar uma mensagem no WhatsApp, para o número (11) 94578-8920 ou através do link:

Bilionários, chegamos aqui ao nosso último vídeo da nossa série sobre o FGC com Marcelo Mossi.

O FGC (Fundo Garantidor de Créditos), diferente do que muitos pensam, não é um órgão governamental, e sim uma entidade privada sem fins lucrativos. Para se manter, o Fundo Garantidor recebe contribuições mensais de 0,0125% das instituições financeiras. O FGC visa proteger os investidores e correntistas, além de contribuir com a manutenção e prevenção de possíveis crises bancárias. O Fundo Garantidor de Créditos é mais conhecido pela sua segurança aos investidores, por conta de ser o principal meio de reembolsar os clientes caso uma instituição financeira quebre. Para entender melhor o papel do FGC e como ele atua caso algo aconteça com uma empresa financeira, entrevistei o Advogado e Especialista em FGC da Mossi Advocacia, Marcelo Mossi. Durante o bate-papo foi debatido os pontos que levam uma instituição financeira a quebrar, como por exemplo, uma corretora de valores, além do que pode ser feito caso isto aconteça, tanto pelo FGC quanto pelo cliente.

Bilionário, se interessou? Quer sair das dívidas ou dar esse curso de presente para alguém? Então clica nesse link e já se inscreve:

#XPInvestimentos #FGC #ModalMais

Vídeo



26 Comments

  1. Não ABRAM conta na XP, eles te roubam.
    Eu tinha um saldo negativo que não sabia nem pq, e eles resgataram uma aplicação que eu tinha feito no CDB de 2.000,00 e me devolveram 1.450,00.
    Me roubaram 550 reais.
    XP é uma desgraça, nunca mais….

  2. Problema que a corretora fechada, se precisar dela para fazer a transferência de custódia, mais ela tá fechada ai ferrou.

  3. O dinheiro que o cliente tem aplicado em carteira junto àquela corretora está seguro, porque ela é uma simples custodiante.
    As corretoras são uma espécie de revendedoras de papéis emitidos por outras instituições, como bancos (que oferecem CDB, LCA, LCI), empresas (que emitem ações), ou o governo, que emite os Títulos Públicos.
    Mesmo que a compra seja feita por meio da corretora, o depósito pertence aos emissores, e o investidor só perde esse dinheiro, bem como os rendimentos que vierem dele, caso o emissor quebre ou deixe de pagar; mas não a corretora que os vendeu.
    Cada compra de um desses papéis é registrada em uma das chamadas centrais de custódia: a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CNDL) e a Cetip, hoje englobadas pela B3, e o Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic), do Banco Central, que centraliza registros de títulos públicos federais.

  4. Caro Amigo Felipe Miranda,

    Inicialmente, gostaria de referendar sua carta a XP na figura do bom moço Benchimol.
    Nós investidores pessoa física, que muito fizemos pelo Soerguimento da Casa XP Inc., Hoje nos sentimos expurgados de investir na empresa que tanto ajudamos a construir com a tese de desbancarização.

    Além do valuation e liquidez do mercado americano aos investidores globais , por que não disponibilizar via BDR para os investidores brasileiros do varejo, uma possibilidade de possível investimento na tese através das sérias Researchs do nosso mercado e Excelentes Analistas.

    Lá tem blck-up para as ações de IPO??

    Investidores que lá operam via alguma corretora  podem realizar flipagem com ativos de IPO??

    Muito Grato Caro Amigo.

    Agradeço desde já se puderem me responder. 

    Abraço Forte Irmão.

    Capitalismo Selvagem. 

    Avelino Bernardez Gândara.

  5. São estelionatários, enquanto não ficarem presos, seguirão enganando as pessoas.

  6. Muito interessante esse assunto. Mas minha dúvida é sobre os fundos de inflação (IMA-B): vale a pena aplicar nessa modalidade com o cenário político e econômico atual?

  7. O mercado financeiro se sustenta em cima de credibilidade e se destrói com boataria. Qualquer empresa financeira que seja alvo de boatos quebra. Mesmo estando saudável. Ninguém está líquido o suficiente pra enfrentar boatos #medo

  8. E se eu comprei ações através dessa corretora e ela realmente comprou as ações. Como fica?

  9. Diz Fabrízio. ..qual é a corretora que está quebrando? Tá dando insegurança!

  10. Faz um vídeo sobre a corretora dos próprios bancos exemplo home broker banco Inter etc se o banco Inter quebrar como fica os ativos das ações lá também fiis etc?

  11. Esclarecedor e ao mesmo tempo assustador, mas continuo acreditando na minha corretora.

  12. E se eu comprei ações através dessa corretora e ela realmente comprou as ações. Como fica?

Comments are closed.