Opções Binárias

FOREX SEM METATRADER





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Oi eu sou o Ronal, tem alguma duvida? Entre em contato comigo 👉

Acompenhe meu dia a dia no telegram (é bem legal, eu juro 😅) 👉

Meu indicador está nessa corretora de GRAÇA 👉

📍 Av. Paulista 1374, 12° andar – Bela Vista, São Paulo – SP

Vídeo



19 Comments

  1. incrível que vim de seu anúncio que apareceu no canal do Marcelo Ferreira.

  2. Você só não falou que hoje (2021) grandes trader como o MARCELO FERREIRA, operam pela mt4 e que hoje em dia não buga como vc diz que acontecia antes, sem falar na gratuidade

  3. Cara, tenho uma dúvida sobre a compensação das altas x baixas pensando na teoria do "equilíbrio que rege o universo"
    Tipo, é provável que se tem muitas velas vermelhas, vc terá um período de alta na sequência, mas como me prevenir de que as oscilações das velas vermelhas que estão por vir, seja maior que o lucro que posso ter com as verdes?
    Exemplo: sequência de 3 velas verdes de +0,1%, uma vermelha de -0,5%, e assim por diante.
    Considerando o padrão binário, os verdes estão compensando em quantidade, mas não em rentabilidade

  4. Pra quem opera pela corretora SAXO bank que e a corretora mais capitalizada e estruturada do mundo voce consegue operar ate mesmo do excel

  5. Bom dia! Para quem não tem interesse de aprender, porquê não fornece CopyTrade, Já que você gerencia dinheiro de outros também?

  6. Ronal boa noite, quando vamos automatizar as entradas com o seu indicador ?
    Tem previsão de robôs nesta plataforma ?

  7. Este evento de queda me salvou kkkk tinha entrado pra venda o mercado subiu muito, mais de repente desceu me salvando kkkkkkk graças a Deus

Comments are closed.