10 Comentários

  1. Tô quase acreditando que é possível, lógico sou novato e tenho aquela Esperança… Estou treinando manualmente, buscando 1% ao dia na conta demo, utilizando a matemática a meu favor, parece até fácil, mas noto que esse mercado é meio traiçoeiro. Fico naquela indecisão se devo buscar outra coisa mais concreta, pois se gasta tempo estudando isso, posso usar esse tempo para algo mais proveitoso e sustentável, mudar a trilha.
    Enquanto isso vou estudar mais um pouco esse ramo. Enfim conhecimento nunca é demais rsrsr.
    Boa Sorte A todos

  2. Falou tudo, é isso aí, pé no chão e firmeza no caminho! Tem grupo de whats e telegram?

  3. Essas informações que você passou no vídeo só aprendemos com o tempo , alguns não aprendem e por isso abandonam o mercado, conheço pessoas com mais tempo de mercado que eu que ainda não aprendeu isso e continuam achando que vão por 100 e transformar em 100mil em alguns anos nem preciso dizer que continuam quebrando conta infelizmente ….

  4. Disse tudo, parabéns pelo canal! Temos quase os mesmos pensamentos, esse ano aprendi a programar e fiz um robo tbm, e assim pude ver o que funciona o que não funciona nos backtests e hj tenho 3 contas com diferentes pensamentos, uma bem conservadora, uma um pouco menos e outra um pouco mais arriscada que sei q de uma hora pra outra pode quebrar. Com os backtests desse robo vi que o trader que quer viver de mercado só sobrevive se acabar com essa mentalidade de querer ficar rico rápido, enquanto não perder essa mentalidade é melhor não investir pq vai acabar aprendendo na dor e vai acabar desistindo. No meu pensamento se a pessoa ganha de salário em média 1500 ~ 2000 e sabe operar, tem consistência(fazendo em média entre 2~4% ao mês), e claro uma reserva de emergência(no mínimo uns 6meses), com no mínimo 100 mil ela pode viver de forex, com menos que isso eu não arriscaria.

  5. Pé no chão meu amigo!! Disse tudo!! Falo assim por experiência própria!! Feliz ano novo e bora pra frente!!

Comentários are closed.