Sala de Sinais

🚨 Dominância do Bitcoin Caindo Constantemente (Devemos nos Preocupar ?)





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Será que isso é um mal sinal, a dominância caiu para 40% e não dá indícios que ira reverter, vamos conversar um pouco sobre isso.
—————
KriptoBR – Revenda Oficial América Latina (Segurança Cripto)

———-
APOIADORES:
Compre Bitcoin na BitcoinTrade

CriptoPlanet

—————
Grupo Telegram KriptoBr

—————
Vote no Canal : )

—————
✅ Link p/ Meu Curso Bitcoin para Iniciantes

—————
—————
#dominancia #bitcoin #criptomoedas
REDE SOCIAIS

Vídeo



38 Comments

  1. Elon Musk não fez cagada nenhuma, não fique replicando o que outros BITCOINERS fanaticos ficam falando. O BTC é um projeto ULTRAPASSADO, foi pioneiro, fez historia, continua fazendo, mas do ponto de vista do longo prazo vai perder força para projetos como Cardano, ETH 2.0 e demais blockchains com contratos inteligentes que utilizam consenso PoS.

    Quem fez o alerta sobre o consumo de energia da mineração de BTC não foi Musk, começou com outros grandes investidores que seguem as diretrizes da substituição de combustiveis fosseis por energia renovavel.

    Mineradoras de BTC na China estão usando fontes de abastecimento de energia que utilizam carvão mineral. Ou seja, totalmente na contramão de projetos sustentaveis.

    Grandes empresas não vão aderir a esse tipo de coisa, é impopular, Elon Musk só se antecipou, ele não o fez antes porque a noticia só surgiu recentemente quando houve um apagão de mineradoras chinesas.

    E mais, não é só isso, o BTC corre um risco sim de sofrer um ataque de 51%, isso pode vir das mineradoras da China, não é impossivel. È preciso aprofundar no assunto, eu estou sendo raso, mas tem mais coisa, tem muito Bitcoiner dando chilique contra o Musk, mas deveria reagir de forma indiferente e analisar com calma.

    ficar olhando pro passado achando que vai se repetir é um grande erro, as condiçoes atuais são TOTALMENTE diferentes de 2017, nem se compara. Mercado cripto é outra coisa, a perda de dominancia do BTC atualmente tem a ver com a inutilidade do projeto, taxas caras, uso absurdo de energia, falta de escalabilidade e poucos recursos. só se salva a segurança, mas recentemente ficou claro que tem um perigo, remoto, mas tem.

  2. Como ver se você pode enviar a ele uma taxa por cada um atrás (766-9637-02969)

  3. Muito bom cara, comprei biticoin, ethereum e tenho cos também… Não vendo nem se chegar a zero… Isso é estratégia para galera vender, depois o biticoin vai voltar com tudo… Seus vídeos me ajudam muito TMJ Like de certeza.

  4. Quero ajuda para lançar ao mercado uma moeda que vale apena, toda ideia é bem vinda…
    Já estamos com os projetos de, Pagar Boleto com Banth, Cartão de Débito e Crédito com opções de Saques.
    Banth Coin a Nova Moeda Brasileira…

  5. Olá Edilson criei a minha própria cryptografia para proteger as minha palavras Sid! em caso de roubo da kryptostel, o ladrão não conseguiria ver as minhas Sid. Somente descryotografando elas! primeiro fiz isso a mão sem programa nenhum! Seria interessante vc trazer um próximo vídeo abordando esse tipo de assunto em segurança. E parabéns pela qualidade do material!

  6. Quando entrei nas criptos existia um pouco mais de mil projetos hoje mais de 10 mil ! É claro que a dominância vai baixar.. isso é normal enquanto o mercado é inundado de shitcoin.

  7. não tem como comparar bitcoin e as alt de smart contract (ethereum e cardano por exemplo) porque são propostas diferentes: Bitcoin quer ser uma moeda descentrlaizada e elas querem fazer contratos inteligentes. Os dois se ajudam, não tem porque um ficar atacando o outro.

  8. Acho que a dominância do Bitcoin vai ser cair isso é bom para que o mercado não ficar dependendo só dele.

  9. O mercado será, futuramente, das criptos que tem uso e geram valor de alguma forma a seus detentores, como as que pagam recompensa por stake. Sem contar o fato dos Smart Contracts, DeFi, Nfts.
    BTC não será a maior cripto em alguns anos, será a maior cripto de reserva de valor. E com isso o mercado será forte por não depender do BTC ou de um único ativo.

  10. BTC moeda velha , sem projeto e sem utilidade, taxa absurda, o que segura ele no topo a é as massas inventando que ele é reserva de valor???? reserva onde kkkkkk vide 2022 kkkkkk ai oh cara fala ahhh mas depois subiu muito eh sim enquanto o BTC subiu 1000% outras todas moedas subiram 10000000000% vai la fica no BTC, se for pra nao arriscar , fica na bolsa BR mesmo que da na mesma

  11. Boa noite
    Moro nos Estados Unidos estou muito interessado em mexer e entender mais sobre investimentos e gostaria de saber se vc da cursos on-line??
    Obrigado

  12. Dominância do Bitcoin Caindo Constantemente (Devemos nos Preocupar ?) NÃO É HOLD

Comments are closed.