19 Comments

  1. Parabens pelo conteúdo! Aproveitei sua ideia, porem não saio da tela, somente faço uma consulta nos bcoins já farmados. Valeu!!

  2. Tem coisa errada com a programação. Mesmo quando estão sem energia ele põe os cara pra trabalhar, não duram muito e dormem, ele vai lá reinicia todo o processo depois dos 3 minutos, os becos entram pra trabalhar de novo é já dormem. No fim não trabalham e não descansam. Ficam lá, tipo zumbi caindo e levantando. Será q tenho que deixar eles encherem a stamina pra poder executar? Ou não faz diferença? Testei a sua é fiz uma pq uso a tela em 1920×1080. Nas duas fica assim. Preciso sair pra trabalhar mas tô com medo de deixar aqui ligado e eles não farmarem nada pq estão cansados.

  3. Não precisa programar pra ele colocar os bonecos pra dormir depois de uma hora, deixar eles descansando meia hora e colocar eles pra trabalhar de novo?

  4. Eai manoo.. Pera, mas só pra eu saber, não é proibido usar macro/bot no game? Tenho medo de banirem minha conta…

  5. Ainda é possível utilizar esse programa no BombCrypto? Não sei se foi uma alteração recente, mas tds os macros que tentei não estão funcionando na hora de clicar. Grava o programa td certinho, o mouse se mexe, mas o clique em si não é computado. O pior de td é q o game tem desconectado mtas vezes por inatividade e troca o mapa gastando tda energia dos heróis, não sei se mais alguém está com esse problema.

  6. QUANDO ATUALIZO A PAGINA AS VIDAS DOS BAU VOLTAM AO NORMAL NUNCA CONSIGO PASSA DE UM MAP . SO TENHO 3 COMUN

  7. Meu arquivo n fica em m2s, sendo assim o app nem identifica pra ler ele…salvo com o final certinho, mas continua txt

  8. Amigo. Estou usando um macro que entra no jogo, coloca meus personagens que estão verde 1 por 1 a cada 15m e sai e entra no mapa a cada 3m…
    Acha melhor eu deixar 24hrs no automático ou usar só para dormir ou ocasiões especiais que eu não esteja podendo fazer?
    Meu time:
    1 super raro sem bateria, 9 comuns bons
    Agradeço a resposta!

  9. o meu ta parando sozinho mesmo tendo colocado 0 infinito colocando 100, tanto faz ele nem vai para segunda parte

Comments are closed.