Sala de Sinais

Análise sobre novos modelos de tirania e os caminhos para nos libertarmos desses regimes.





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Breve análise sobre o surgimento de novos modelos de tirania e os caminhos para nos libertarmos desses regimes.

Confira.

Inscreva-se no canal e me siga nas redes sociais
– Instagram: instagram.com/lpbragancabr/
– Twitter: twitter.com/lpbragancabr
– Facebook: facebook.com/luizphilippebr
– Telegram: t.me/luizphilippe

Vídeo



31 Comments

  1. Estou gostando de receber informações e esclarecimentos.
    Só fico imaginando se vossa forma de pensar assemelha- se a minha, pois, vejo os indivíduos diferenciados, e até forçosamente, dentro das experiências de vida, pelo fato das criaturas terem recebido do Papai Criador o livre arbítrio… Se Deus o desse apenas àqueles que sabem usá-lo para o bem de todos, poucos teriam a liberdade que se manifesta primeiramente no pensamento… as vezes desajustado…
    Não me parece serem grupos, instituições, regimes… que não funcionem para o bem comum, mas, indivíduos nocivos dentro dos mesmos… Foi mais um desabafo, desculpe- me se não achar relevante…

  2. Queremos conhecer, opinar e levar adiante. É urgente uma nova constituição. Apenas receio que não tenhamos a quantidade necessária de bons constituintes .

  3. Dom: Luiz o que vc acha do comodismo das forças armadas, polícia federal e militar com relação a essas forças que está dominando o país… Todo nós temos a perder com isso. Censura, ministério públicos deixando a população a ver navios… o pessoal da esquerda está mais compromissado em acabar com o país e as forças… está tão de vagar que parece que está trabalhando para colaborado do que tirar o Brasil, dessa tirânica.
    O que dá medo não é a esquerda é as que não fazem nada

  4. Obrigado mais uma vez, Luiz Philippe!
    Sempre cirúrgico!!
    Grato em ter vc como representante, mesmo não votando em vc em 2018, mas em 2022 é certeza!!

  5. Mas deputado, do que adianta ter uma constituição libertadora se temos 11 cabeças que pensam por si, atropelam os preceitos legais e ferem o império das leis. Estamos numa clara transição de sistemática jurídica. As leis e a “era das constituições”, já não mais exercem seu poder por si só. As garantias do seu cumprimento estava no temos das consequências. Hoje vemos que a punibilidade indo para o ralo e cada fazendo o que acha “melhor”. Nesse ínterim nos remetemos a história dos hebreus, relatado em juízes JUÍZES 21:25

    “Naqueles dias não havia rei em Israel; porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos.”
    Em Suma, o que poderemos fazer para dar um freio nesse sistema moderno de estabelecer regras (leis) de acordo com cada caso, o império das leis está sendo atropelado pelo efeito inter pars. Qualquer interpretação individual e monocrática atropela a decisão de 513 representantes do povo? Que democracia é essa? Quem irá barrar essa nova roupagem de juristocracia?

  6. Realmente espero que aConstituição Libertadora consiga ter ferramentas suficientes para combater as ideias da escola de Frankfurt e aprimoradas posteriormente por Saul Alinsky. Será que conseguimos prezado Deputado?

  7. É preocupante. 99% das pessoas querem a cabeça do coitado do Monark. Todo mundo se esquece que quando o comunismo era proibido, eles se infiltravam em outros partidos. O nazismo é a mesma coisa. Se quiserem, eles se infiltram em partidos ou então fundam um partido com outro nome pra disfarçar. É a análise de um fato, não uma concordância. Mas hoje todo mundo raciocina com palavras gatilho.

  8. Creio que é importante pensarmos uma educação para prevenção da tirania e do totalitarismo
    Algo capaz de inibir perfis psicológicos afetos a tirania e de transformar os educandos que não tenham tais traços de personalidade em vigilantes atentos de sinais e indícios de tiranias e de totalitarismos em formação

  9. só tem um caminho, o povo começar a linchar esses criminosos, enquanto o povo for bundão esses safados vão continuar nos roubando.

  10. Enquanto tivermos um legislativo de joelhos para o STF isto não vai da certo .
    Os ministros do STF são militantes da tirania do PT é só vê os exemplos do presos políticos no Brasil.
    Ex-Deputado Roberto Jeferson.

  11. Concordo em parte. Mas receio que uma constituição somente não resolve o problema se o sistema estiver tomado por pessoas com valores morais distorcidos.

  12. Gostaria de sugerir que o senhor fizesse vídeos curtos explicando as propostas d'A Libertadora, principalmente no tocante à divisão das funções de estado e de governo. Estou lendo o projeto, mas, é interessante mais esclarecimentos sobre os papéis de ministros de estado e secretários de governo.

  13. Concordo. Mas não permitir os antigos simbolos das velhas tiranias é um dever, melhor, uma obrigação dos nossos tempos. Que nós preparemos para combater as novas formas de tirania.

  14. Podem ter banido os símbolos mas o nazismo continua mais vivo do que nunca, tanto na Alemanha como em outros países, inclusive por aqui….vejamos;
    1. No início foi demonizar os judeus como sendo transmissores de Tifo, hoje são os não vacinados de Covid
    2. Depois foram os documentos para permitir que os judeus pudessem se locomover e frequentar certos lugares, hoje são os passaportes sanitários
    3. Agora só faltam as estrelas nos braços (ou outro tipo de identificação discriminatória) e depois os campos de concentração….parece que estamos no caminho…..

Comments are closed.