Sala de Sinais

A NOVA EMPREITADA DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO BRASILEIRO – SERÁ A NOVA GURGEL?



* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Em grande parte das economias mais desenvolvidas do mundo um dos grandes marcos é uma indústria automobilística forte.

GM, Ford, Chrysler e agora Tesla nos EUA.

BMW, Mercedes, VW, Audi e Porsche na Alemanha.

Fiat, Ferrari, Maseratti e Lamborghini na Itália.

Tata na Índia.

Lada na Rússia.

E mais recentemente a ascensão de marcas chinesas como Great Wall, BYD e Cherry.

Essas marcas são apenas alguns dos exemplos de cada país, e ilustram veículos que fazem parte de nosso cotidiano e até do nosso imaginário.

Mas, infelizmente, no Brasil não há uma montadora nacional.
Só que o cenário pode estar em vias de mudar…

Vídeo

22 Comments

  1. …eu seria uns dos primeiros a adquirir um automóvel Nacional!!

  2. A Gurgel não teve sucesso porque os carros não prestavam e eram bizarros. O Brasil nunca teve realmente uma fábrica de veículos, com motores e peças produzidos 100 por cento do zeeo. Sempre se utilizaram de peças e motores de outras marcas para construir modelos em fibra.

  3. Elétrica não dá certo porque os poderosos da Petrobras os bandidos satânicos não deixa pode enganar o resto do mundo e ou não

  4. Não devemos esquercer da AGRALE é uma empresa brasileira que já possue fabrica na Argentina e exporta seus produtos para vários países da América Latina.

  5. No Brasil só tem desmanche kkk… aqui tem as prefeituras q são desmontadoras de veículo com tantos buracos nas ruas…

  6. Sou acionista da Honda, seria interessante ter uma empresa brasileira na minha carteira.

  7. Acredito que teria mais sucesso fabricando carros populares…. No máximo 35/40 mil reais….. Agora preços a partir de 66 mil…… é muito caro e vão brigar com os importados…. Vai precisar vir com muita tecnologia pra poder ganhar o mercado.

  8. Meus parabéns video muito bem explicado feliz por nós termos as nossas própria patentes avanti Brasil belíssimo carro

  9. Já era hora pois o brasileiro é capaz de muito mais: não se esqueçam da Embraer, um orgulho para todos nós

  10. Os caras querem fazer um bug coisa de pouco sucessos.deveriam lancar um carro popular e uma picapes médias

  11. Tomara que não seja igual a Itapemirim que deu vou de galinha… só acredito vendo esse automóveis andando na rua… que não seja igual a Troller que vendeu para os gringo e vazou levando a grana dos brasileiros… Estou torcendo pelo sucesso dessa empresa.

  12. Vale lembrar que o dono da CAOAcherry disse em um vídeo disponível no canal da empresa e em uma entrevista a 2 anos atrás que a CAOA estava se preparando para se tornar uma marca de carros nacionais ou seja uma marca com produto próprio e que os engenheiros estavam trabalhando para isso acontecer, mas desde então não vi mais nada sobre isso, vamos ver dentro dos próximos anos oque vai acontecer mas estou otimista já que nos últimos anos a CAOA cresceu muito saiu de ser uma das últimas para ser uma das marcas mais vendidas no mercado nacional porém os carros dela são modelos da marca chinesa o qual a CAOA produz e vende aqui.
    Torço muito para que está nova marca nbr e a capa consigam cumprir suas metas e chegar a desenvolver um setor nacional de fato.

  13. Carro popular a partir de 66 mil reais? Minha nossa tenho saudade do Fiat Uno ou do Palio. Eles não possuíam muita coisa, mas o preço era popular.

  14. O fato de usar peças de outras marcas já me preocupa, enquanto ouvia a narração das características dos veículos só me vinha a cabeça o vídeo da Gurgel, se trocar as imagens o roteiro é o mesmo, de qualquer forma boa sorte a NBR, sei que fica caro, mas fabricar suas as peças sem depender de ninguém me traria mais confiança

  15. Tomara que o povo brasileiro abrace essa ideia e tomara que eles arrumem carros bons e baratos

Comments are closed.