Notícias

A loja de vinhos americana com 200 anos agora aceita criptomoedas



h/t Fonte: news.bitcoin.com

Quase todos os dias agora uma nova empresa está anunciando a aceitação de criptomoedas de uma forma ou de outra. Agora, uma das maiores casas de leilão de vinhos finos do mundo e a mais antiga loja de vinhos da América, Acker, revelou aceitação da moeda digital para pagar pagamentos em leilões e compras de vinhos no varejo.

A loja de vinhos Acker salta para o espaço criptográfico

Esta semana a loja de vinhos e a casa de leilões Acker revelou que agora está aceitando criptomoedas para bens e serviços. Efetivo imediatamente Acker aceitará BTC, BCH, ETH, DOGE e três stablecoins por meio do processador de pagamento Bitpay.

Além disso, a empresa de vinhos que começou em 1820 também adicionou BTC e ETH para a empresa comercializa portal da web. Durante o anúncio, o presidente da Acker, John Kapon, disse acreditar que as criptomoedas vieram para ficar.

“As criptomoedas não são mais uma moda passageira e, como uma das empresas licenciadas mais antigas da América, a Acker tem o orgulho de aceitar essa nova forma de pagamento à medida que continuamos a evoluir em nosso terceiro século como empresa”, observou Kapon.

Acker planeja revelar mais inovações digitais no futuro

Kapon é um comerciante de vinho de terceira geração e invocou o negócio de leilões da empresa em 1998. Desde então, a Acker ganhou notoriedade oferecendo serviços, incluindo “consultas em adegas, um amplo estoque de varejo de vinhos finos e raros para venda imediata”.

“A criptomoeda veio para ficar”, acrescentou Kapon. “Estamos entusiasmados em oferecer essas opções adicionais de pagamento neste mundo em constante mudança e mudança. Estamos ansiosos para aumentar nossa já robusta rede de amantes do vinho e fazer anúncios mais interessantes no espaço digital em breve. ”

De acordo com Acker, a empresa lançará um leilão “online ao vivo” em Hong Kong nos dias 23 e 24 de abril e retornará a Delaware nos dias 12 e 13 de maio.

O que você acha do Acker suportar pagamentos em moeda digital para bens e serviços? Deixe-nos saber o que você pensa sobre este assunto na seção de comentários abaixo.

Tags nesta história

Acker, Presidente Acker, Acker Wine Shop, Bitcoin (BTC), bitcoin cash BCH, BitPay, pagamentos criptográficos, Suporte de criptografia, Criptomoeda, ETH, Ethereum, John Kapon, Loja de vinhos