Sala de Sinais

3 formas de fazer RENDA EXTRA imediata com sua IMPRESSORA 3D





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

Imagine o seguinte: Você tem sua impressora 3D, acabou de comprar ou está pensando em ter uma. Mesmo que seja apenas um hobby, você imagina que pode ganhar dinheiro com ela. E é verdade! Existem maneiras de monetizar seu passatempo sem muito esforço, sem atuar em mercados complexos como os da saúde ou Engenharia. Vou mostrar para você neste vídeo, 3 maneiras de fazer renda extra quase que imediatamente com impressão 3D, para completar seu “faturamento” mensal ou, no pior dos casos, pagar sua impressora 3D e seus filamentos. São produtos fáceis de fabricar e fáceis de vender também, e que podem significar o início da sua jornada empreendedora na Impressão 3D… Porque não? Vem junto e transforme sua diversão em dinheiro!

✅ Quer se tornar um profissional da Impressão 3D?
Curso Online Impressão 3D Total – INSCREVA-SE:

🔥 E-BOOK GRÁTIS: Como começar na Impressão 3D
▶ Baixe agora!

MAIS VIDEOS:

💡 5 ERROS FATAIS que te IMPEDEM de vender suas Impressões 3D:

💡 Impressão 3D de CORTADORES DE BISCOITO:

💡 Playlist: IMPRESSÃO 3D COLORIDA:

💡 Chaveiros coloridos impressos em 3D:

🔥 Conheça o trabalho SENSACIONAL do Luis Albero:

🔥 CURSO GRATUITO IMPRESSÃO 3D PARA INICIANTES:

👍 Siga a 3D Print Academy nas nossas redes sociais:
▶ Facebook:
▶ Instagram:

#3DPrintAcademy #Impressão3D #Impressora3D

Como funciona a Impressão 3D?
Uma impressora 3D basicamente é uma máquina que fabrica peças, objetos, produtos, através de adição de material, camada sobre camada, geralmente com plástico. Há impressoras 3D bem acessíveis no mercado, o que te permite ter uma mini-fábrica em casa ou na sua mesa de trabalho. A missão da 3D Print Academy é te introduzir nesta tecnologia da maneira correta para que você se torne um especialista e até um empreendedor, se assim desejar. Obrigado por assistir mais um vídeo nosso!

Vídeo



29 Comments

  1. Olla tudo bem? achei legal, bem bacana
    depois confere o meu canal também, blz

  2. Olá, Oswaldo! Muito legal o vídeo. Minha intenção é imprimir aeromodelos. Desenvolver também peças de reposição para aeromodelos é um bom negócio. Uma impressora como a Ender CR10 V3 seria uma boa escolha? Na medida em que o negócio cresça vale à pena investir em algo melhor ou é melhor comprar outra Ender CR10 V3?

  3. oi tudo bem !!!
    eu estou pensando em comecar a trabalhar com a impressora 3d !!
    mais nao sei como comecar!
    eu ja vi varios dos seus videos , tentando achar um comeco pra mim !
    eu pensei em trabalhar na area de arquitetura , maquete !
    o que eu devo fazer ???

  4. Uma dúvida, Oswaldo.. no caso de impressões como as de biscoito que você recomendou, o material precisa de algum acabamento depois de imprimir? Falo porque já vi uma vez que não se deve imprimir coisas que sejam relacionadas a alimentos por ficar micro partículas de filamento

  5. Boas…vídeo top Osvaldo, quanto as impressões faço impressão de tudo dando asas a imaginação, sou aeromodelista e faço muitas peças para esse hobby também.

  6. Eu estou pensando em adquirir uma, só não consegui ainda por que elas são salgadas pra mim ainda. Minha intenção é comercializar itens de decoração, jardinagem (vasinhos) e outras coisas do tipo. Sou modelador 3D e penso em evoluir para outras criações mais complexas a medida que for ganhando experiência, mas por hora vou continuar juntando para adquirir uma.

  7. Oswaldo, eu que agradeço de coração a menção aqui. Quando comecei tinha 400 followers, todos amigos, nenhum cliente. Hoje tenho mais de 3.000 followers, ja estou com duas impressoras, 2 patrocinios, ja vendi mais de 5 mil reais em peças sendo que é somente hobby. Minha CR10V2 paguei com lucro das pecas. E isso só foi possivel com o curso, a ajuda, a amizade, o grupo do whats, tudo que vem no pacote da 3DPrintAcademy. Em menos de 1 mes eu ja nao cometia mais erros primarios, ja entendia o que estava fazendo e dai pra frente foi so alegria. Aprendo sempre, assisto todos os seus videos, tenho um networking crescente, tudo gracas a 3DPA. Gratidao eterna meu querido !!! E, juntem-se a nós. A 3DPA é sensacional.

  8. Boa, Oswaldo. Estou fazendo o curso e aproveitando o máximo oferecido. Parabéns ! Gostaria de fazer uma observação em relação a playlist de "IMPRESSÃO 3D COLORIDA". Uso o Cura 4.8 e, para quem tem essa versão, não existe o plugin que você usa no vídeo, ou melhor, o Post Processing. É isso mesmo, ou existe outro plugin que o substitui nessa versão ? Abraço !

  9. Tenho uma loja temática de souvenir de extraterrestres na Chapada dos Veadeiros. Imprimo meus próprios bonecos e chaveiros para vender. Vende super bem!
    Outra coisa: Imprimi um Criptex e colo uma charada no balcão da loja. Compras acima de 50 reais ganham direito a uma tentativa. Com isso, aumentei minhas vendas de 20/30 reais para 50+!
    O Brinde do Criptex é um bonequinho impresso, de 6cm. Mando em branco para ser pintado pelo cliente. Baixíssimo custo! E tudo baixado do Thingiverse.

    Valeu pelas dicas!!!

  10. Boa tarde eu comprei uma to esperando chega quero fazer produtos pra uma renda extra

  11. Bom, eu quero comprar uma impressora para imprimir peças para projetos de robótica

  12. O que é interessante, é, dependendo do tamanho do modelo, vc pode anunciar sem ter a peça pronta.

  13. Fala um site legal para fazer letras (chaveiros com nomes). É difícil achar um programa que faz isso

  14. Oswaldo, tenho uma Ender 3 e sou mais um hobista, mas seria mesmo trabalhar com impressão de próteses dentárias, mas não sei por onde começar.

  15. Ótimo vídeo, como sempre, dicas pertinentes que despertam criatividade. Eu gostaria de começar a imprimir objetos na área elétrica, como adaptadores, interruptores, tudo personalizado, o que seria o diferencial. Mas ainda não sei qual material usar que suportaria o calor e isolaria a corrente. Você pode me dar uma dica? Agradeço qualquer ajuda.

  16. Qdo abri meu comércio há 7 anos, amigos e família foram os únicos que não botaram o pé lá rss… Na verdade apenas uns 3 amigos me prestigiaram e vão lá até hoje. ( Outro ramo )

  17. Otimas dicas Oswaldo! Eu estou imprimindo peças para um amigo que restaura carros antigos, detalhes de painel e acabamentos que são difíceis de encontrar. O meu amigo me passa a peça quebrada eu modelo e imprimo uma nova. Na semana passada cheguei a fazer uma lente para luz interna do Maverick em ABS translúcido, ficou bem legal. Logo vou postar um vídeo destes trabalhos no meu canal tb. Abs

  18. eu faço colares e chaveiros para vender, mas tenho medo de vender pelo insta e acabar tendo direitos autorais, pois, meus chaveiros e colares são voltados a cultura geek

  19. me considero hobista, imprimo estatuetas de personagens, jogos e hqs , alguns projetos estruturais, oque ganho com a venda destes pago meu custo com filamento, manutenção e aquisição de equipamentos para pintura(micro retifica e aerógrafo) e sobra para fazer minhas impressões.

  20. Estou imprimindo protótipos em PETG de caixas para uma bateria experimental metal-ar. Ender 3 Pro

  21. Comprei uma ender 3 recentemente e noto que sempre que ativo o "Retraction" para evitar o stringing fica dando uns estalos do filamento escapando das engrenagens lá no motor, e consequentemente falhas na impressão, já descartei a temperatura e a qualidade, uso PLA e testei em 220º de temperatura de uma marca boa mas mesmo assim continua, já aumentei e diminui a velocidade e distancia mas não mudou, alguem pode me ajudar??? 🙁

Comments are closed.